O que devemos fazer quando nos apercebemos que a pessoa em quem apostámos e que é aparentemente perfeita, afinal não é aquela que queremos???
E pior, o que fazemos quando a pessoa que queremos é tão errada que até dói???
Devemos mandar tudo à fava e continuar uma luta inglória e de sofrimento por uma pessoa que não merece, mas ficar de bem com a nossa consciência porque estamos a ser fiéis aos nossos sentimentos, ou ficar com o "Mr. Perfect", mas sempre a pensar no outro???
Sinto-me perdida...
Já não sei o que é certo ou errado, perdi a noção...
Sinto-me estúpida, porque SOU estúpida por me sentir assim...
Só quero o que não tenho e quando tenho já não quero, mas por outro lado também sei que sou capaz de ter relações saudáveis e duradouras, porque já as tive...
Será que é porque o verdadeiro "Mr. Perfect" ainda não apareceu???
Será que ele sequer existe???
Será que eu quero um "Mr. Perfect" (que seca!!!)???
E o mais engraçado disto tudo é que sempre que me sinto assim, penso sempre num outro, num terceiro que adoro, que me faz rir, que percebe as minhas piadas, que me consola e a quem se calhar ainda nunca dei uma verdadeira oportunidade no meu coração (também por uma questão de timings desencontrados) e só me apetece ligar-lhe e aninhar-me nos seus braços até me esquecer de mim própria...
Ai, que raiva, já nem eu tenho pachorra para este melodrama com contornos de novela mexicana de segunda categoria!!!
Vou borrifar-me para isto tudo e fugir para o Tibete com o terceiro, quem sabe se não é ele o "Mr. Perfect, but not too much"...... ;)
1 comment:
Não fujas porque me fazes falta, minha amiga!
A única coisa que te posso dizer é que não és a única a passar por isso.
O melhor amigo é o tempo! Dá tempo ao tempo.
um beijo de quem te adora
Post a Comment