Monday, June 30, 2008

The Feeling Begins

Agora sim, sei finalmente o que é o Amor...puro e cristalino, daquele que move montanhas, o Universo, a força criadora de todas as coisas.
Agora sei, sinto-o em cada poro, em cada célula, sinto-o percorrer-me as veias, encher-me o coração e voltar a percorrer o meu corpo inteiro, de cada vez que ele bate. Cada vez que respiro, que pestanejo, que te toco, que penso em ti, que te vejo, que te cheiro, esse sentimento invade-me o corpo.
Nem todos os oceanos, continentes, céus, se comparam ao tamanho do que sinto por ti.
Não preciso de mais nada, senão de ti e do teu Amor.
Nas profundezas do teu olhar vejo-me a mim, e no fundo do meu ser sinto-te a ti, como se nunca de lá tivesses saído, como se sempre lá estivesses estado, como se fizesses sempre parte de mim, desde sempre e para sempre.
A nossa entrega um ao outro foi a coisa mais intensa que já senti na vida, foi de uma força tal que senti me senti levitar, senti a energia da Vida percorrer-nos. O Universo parou naquele instante, as pessoas calaram-se, o mar parou, o vento deixou de soprar, as aves pararam de voar, ficou tudo imóvel à nossa volta, só existiamos nós e fomos um, só um.
Somos uma força da Natureza, juntos!
Contigo quero tudo, posso tudo. Quero dar-te a mão e correr pelo mundo inteiro, fazer tudo o que já fiz e que não fiz, porque só contigo as coisas fazem sentido.
Sei que te vou amar para sempre, assim, como uma canção, neste Amor puro e que move o Mundo, por toda a minha vida...

No comments: