Sunday, September 28, 2008

Acidente de Percurso

Hoje nem sei o que escrever... Não tenho tema, nem título, nem coisa nenhuma... Apetece-me só escrever qualquer coisa, vomitar o que me está atravessado na garganta... Tenho o coração dorido (não está partido!), está antes com uma contusão, como se tivesse tido um acidente e tivesse ficado preso no cinto de segurança. É isso, quero pensar que o que me aconteceu hoje foi uma espécie de acidente de percurso no meu coração. Acontece... Mas não deixa de doer. Se fechar os olhos e pensar no momento do embate então, sinto umas pontadas, bolas! Há dias assim, em que chove no meu coração, parece um dilúvio, hoje. Acordo de pesadelos e percebo que às vezes não estou à altura e isso dói... Dói perceber que não compreendo e não dou valor como devia, porque sou só eu. Porque não passei por determinadas coisas e porque não vejo outras... Dói saber que há quem seja mais qualificado do que eu nesse campo... Ter essa noção é que dói... Bem, vou pôr gelo nisto a ver se passa!

No comments: